FLORAIS DE SAINT GERMAIN

Com o uso dos florais de Saint Germain a pessoa começa a enxergar e agir com novos pontos de vista através de uma expansão de consciência causada pela mudança (tratamento) do seu campo bioenergético. Acontece a harmonização do corpo mental, emocional e energético.

Como isso acontece?

As altas energias contidas nas flores mudam as energias estagnadas nos elétrons das pessoas que é a causa das pelas posturas mentais ou emocionais negativas. As pessoas passam a ter interesse pelo novo e assim perceber o sentido da sua própria vida.

O nosso corpo possui muitas moléculas (proteínas, carboidratos, lipídeos e ácidos nucleicos) que possuem elétrons e a energia do fogo (raios) contida nos florais de Saint Germain eleva a vibração dos elétrons que estruturam o campo físico e suprafísico (mental, emocional e elétrico).

Na prática como acontece a terapia com os florais de Saint Germain?

Todo problema e todo sintoma seja ele mental ou emocional acaba tendo uma causa e uma consequência que muitas vezes também é sentida no corpo físico.

A causa é o motivo (a raiz do problema) e a consequência é o sintoma (incômodo pelo qual o cliente procura a terapeuta).

Durante a consulta o terapeuta juntando essas informações inicia o tratamento manipulando as essências florais Saint Germain para o cliente tomar.

As essências vão mudando conforme a evolução do cliente.

O tratamento com florais de Saint Germain é um processo de médio a longo prazo e dependendo da situação pode variar de 6 meses a 3 anos. Tudo depende do que vai ser tratado e da atitude do cliente em seguir as orientações tratadas em sessão.

Existe comprovação científica da existência dos corpos sutis bioenergéticos?

Sim, o Doutor Korotkov é professor de física na Universidade Federal de Pesquisa e Tecnologias de Informação Mecânica e Ótica de São Petersburgo na Rússia e cientista reconhecido internacionalmente.

Desde 1995 através do desenvolvimento da pesquisa e prática do Doutor Korotkov fica comprovada a existência e mensuração do campo energético sutil nas pessoas.